UNIMED Brasil

ambulatório

Sobre o projeto

A estrutura da Unimed do Brasil:

38% de participação no mercado nacional de planos de saúde,
19,7 milhões de clientes,
mais de 29 mil hospitais, clínicas e serviços credenciados.

A BeeCorp foi escolhida como parceira para realizar os programas de saúde, qualidade de vida e ergonomia dos clientes dessa organização.

Por que escolheram a BeeCorp

A BeeCorp atua em todo o território nacional, com escritórios nas principais cidades do país.

Além disso, contamos com mais de 50 mil profissionais no nosso banco de talentos.

Contamos com uma equipe multidisciplinar, com médicos, ergonomistas, psicólogos, educadores físicos, massoterapeutas e muitos outros. Esses profissionais estão distribuídos em todo o país, para executar as demandas relativas à qualidade de vida, à ergonomia e à saúde, da Unimed do Brasil.

Somado a tudo isso, nosso portfólio com mais de 50 soluções nos possibilita atender a qualquer necessidade do cliente.

Por todas essas características, a BeeCorp foi escolhida.

Solução

Para atender aos clientes da Unimed do Brasil, estabelecemos diversos tipos de contratos, entre ações pontuais e programas, com ações recorrentes.

No caso de atuações pontuais, são projetos com datas de início e final bem determinadas, principalmente com foco na prevenção e cuidados com a saúde.

Nesse formato de atendimento desenvolvemos SIPAT’s, Análises Ergonômicas do Trabalho, consultorias específicas, ações relativas aos meses coloridos (Abril Verde, Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul), da semana de saúde e programas mais complexos, com escopos personalizados.

Como um exemplo de ações pontuais, atendemos a Prefeitura de Belo Horizonte. Nesse contrato, a BeeCorp é responsável por várias ações ao longo do ano. Algumas dessas ações foram: rodas de conversas com temas diversos, ações de ergonomia (como Blitz Ergonômica e treinamentos), ações de saúde (como Perfil Saúde e Diagnóstico de Saúde), entre outros.

O outro formato de atendimento, que é mais resolutivo, são os programas recorrentes, como: gestão de ambulatório, atendimento psicológico e nutricional, programas de incentivo à atividade física, entre outros.

Como exemplos de parcerias em projetos recorrentes estão a Pirelli e o Klabin. Nessas e outras empresas, atuamos na execução de programas com foco na saúde física, mental e na mudança de hábitos. Esses atendimentos abrangem a saúde ocupacional, a assistencial e, também, voltados para a Atenção Primária à Saúde.

Em todo esse cenário, atuamos em diversos segmentos do mercado: tecnologia, indústria, empresas de logística e mais!

Veja alguns dos clientes atendidos:
Pirelli, Klabin, Prefeitura de Belo Horizonte, CNH, Banco Mercantil, SICOOB, SEBRAE, Abbott, Record TV Minas, Vilma Alimentos, Construtora Caparaó, VerdeMar, Hypofarma, Shopping Boulevard, Rede Tauá de Resort e SADA Logística.

Totalizando cerca de 100 clientes, dos mais diversos segmentos e portes e impactando mais de 300 mil vidas no país.

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Diferenciais

O fato de conhecermos profundamente sobre a atuação da empresa, o perfil dos colaboradores de cada um, e utilizarmos a inteligência de dados, que faz parte da metodologia da BeeCorp, entregamos um resultado estratégico para o cliente, aumentando o retorno no investimento a partir da adaptação das soluções e mensuração de resultados.

Alguns dos nossos diferenciais são:

Resultados

Como você pode perceber em todo o escopo deste projeto, a BeeCorp consegue atender qualquer necessidade que uma empresa possui em relação à saúde dos seus colaboradores, diferentemente de outras empresas do mercado.

Além disso, atuamos de forma qualitativa e quantitativa, potencializando os pontos positivos e recalculando a rota sempre que necessário, para otimizar os resultados.

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